(21) 2283-2571
Meu Acesso
Filia-se

CLÍNICA COM DELEGADOS 2021

Debate e Apresentação dos Regulamentos de todas disciplinas do Ano Esportivo 2021

CLÍNICA COM DELEGADOS 2021

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Federação de Tiro Esportivo do Estado do Rio de janeiro (FTERJ) inicia um novo Ano Esportivo (2021).
Como de costume, para abertura do Campeonato Estadual 2021, realizaremos a Clínica com os delegados com o objetivo de debater regulamentos, suas regras específicas e pontos técnicos sobre cada uma das disciplinas. Os regulamentos vigentes para 2021 serão apresentados por disciplina e por seus respectivos diretores, portanto, é de extrema importância a ampla participação de todos os Clubes.

A escolha dos delegados é de responsabilidade única do Clube o qual o delegado representa, sendo requisito para a participação do respectivo Clube na modalidade preenchida no formulário enviado aos dirigentes.

Devido à pandemia e visando o melhor aproveitamento da Clinica por todos os Clubes pertencentes ao Estado, este ano a mesma ocorrerá de forma VIRTUAL (ONLINE), por meio da plataforma Zoom. O link para acesso à reunião será disponibilizado no grupo da Federação, conforme costume. Ao final da reunião será disponibilizado um link de presença pelo chat da plataforma online, para validação final do delegado e computação de sua presença, tornando assim o Clube apto a sediar a etapa previamente informada em formulário.

O regulamento de cada disciplina foi enviado previamente junto com as fichas de inscrição para os dirigentes. Caso não tenha recebido, favor entrar em contato diretamente com os mesmos para ter acesso ao regulamento da(s) disciplina(s).

ATENÇÃO: Solicitamos que para o dinamismo da Clínica, os delegados ingressem no evento com uma leitura prévia do regulamento da(s) sua(s) disciplina(s) escolhida(s) e tome nota de quaisquer dúvidas ou questionamentos para facilitar a discussão no evento. Ressaltamos que a Clínica é o único espaço no qual pode ser feito qualquer tipo de alteração por meio da discussão entre Clubes, delegados e diretores. Após esta data, qualquer alteração no regulamento será feita única e exclusivamente por parte dos diretores em alinhamento às normas da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE).

Agradecemos sua participação e por nos ajudar a construir juntos uma Federação de Tiro cada vez melhor, referência na prática do esporte.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!